PRAE comunica reabertura integral das Residências Universitárias da UFAPE

Enviado por suzana em Qua, 26/10/2022 - 17:56

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) vem comunicar a reabertura integral das Residências Universitárias da UFAPE, última etapa do Protocolo de Biossegurança COVID-19 e Cuidado Coletivo no Retorno dos(as) Estudantes às Residências Universitárias.

Deste modo, todos(as) os(as) estudantes beneficiários que atualmente não ocupam as  residências universitárias e recebem benefício suplementar poderão reassumir suas vagas nas residências a partir de 07/11/2022, sendo a data limite para o reingresso o dia 01/02/2023. Na oportunidade, informa também que o benefício suplementar será pago até o mês de dezembro, cujo depósito em contas bancárias está previsto para janeiro de 2023, e que será exigido a apresentação do comprovante de esquema vacinal completo contra a COVID-19.
A PRAE ressalta o sucesso das medidas do Protocolo de Biossegurança adotado para o retorno dos(as) estudantes às Residências Universitárias e parabeniza o Departamento de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEA/PRAE), na pessoa da Diretora Emanuelle Chaves, pelo excelente trabalho realizado no Programa de Residência Universitária (PRUG), assim como agradece a toda a equipe da Pró-reitoria, à Comissão de Biossegurança da UFAPE e aos demais setores da instituição envolvidos pelo empenho no processo de reabertura das residências.

Por fim, a PRAE reforça aos(às) residentes a importância da continuidade das medidas de higiene pessoal, como a utilização de álcool em gel e lavagem das mãos, e do esquema vacinal completo, pois o vírus da COVID-19 continua em circulação.

Joselya Claudino de A. Vieira
Pró-reitora de Assistência Estudantil