Seleção de Professores Supervisores do PIBID/UFAPE - Resultado Final

Enviado por suzana em Ter, 25/10/2022 - 09:46

A Coordenação Colegiada do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID/UFAPE vem comunicar o resultado final da seleção de professores supervisores do PIBID/UFAPE dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras, relativo ao Edital nº 14/2022.

As listas dos candidatos com seus respectivos resultados seguem abaixo, no arquivo em anexo. Para consultar o seu resultado, o candidato deve tomar como base o número do seu CPF. A ordem dos candidatos na tabela indica a sua classificação na seleção.

O primeiro e único candidato do curso de Pedagogia aprovado e classificado receberá as bolsas. Da mesma forma, os candidatos do curso de Letras aprovados e classificados em primeiro e em segundo lugar receberão as bolsas e o candidato classificado em terceiro lugar irá compor o cadastro de reserva.

Os recursos relativos ao resultado deverão ser encaminhados via e-mail para a Coordenação Colegiada do PIBID/UFAPE, através do endereço eletrônico: pibid@ufape.edu.br até o dia 25/10/2022.

Em caso de dúvida, entre em contato com a coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (pibid@ufape.edu.br).