Reitoria divulga abertura do Concurso para a Seleção do Brasão e Logotipo da UFAPE 2022

Enviado por larissa em Seg, 03/10/2022 - 20:12

A Reitoria vem, por meio deste edital, tornar público, bem como divulgar, a abertura das inscrições, na modalidade Concurso, para a Seleção do Brasão e Logotipo da UFAPE 2022. A gestão aproveita o momento para convidar a comunidade universitária, seus funcionários terceirizados, bem como a sociedade em geral, a apresentarem suas propostas, individuais ou em grupo. Poderá participar do concurso qualquer cidadão, desde que atenda o presente regulamento e envie uma proposta original, inédita e de sua autoria.

A seleção inicial estará sob a responsabilidade de uma comissão de seleção, formada por membros internos  da UFAPE, que escolherão até dez propostas dentre as inscritas, com seu julgamento de pertinências explícitos no edital. Após, as propostas permanecerão disponíveis por 15 dias para uma votação virtual, aberta ao público, no portal da UFAPE. As 3 propostas mais votadas seguirão para a analise e votação do CONSUNI, que irá selecionar a proposta vencedora.

O resultado oficial do novo Brasão e logotipo da UFAPE está previsto para ser divulgado em 2 de dezembro de 2022.

Os trabalhos classificados para a fase final do concurso serão premiados com certificados com diploma de honra ao mérito.
As inscrições para concorrer a este edital são gratuitas e realizadas, exclusivamente, através de formulário eletrônico (em breve), no período de 3 a 17 de outubro de 2022.

Ficha de inscrição: https://forms.gle/z1acEQBaVngM5yC29

Para outras informações, enviar e-mail para: concursobrasao@ufape.edu.br