Nota sobre o uso de máscara na UFAPE

Enviado por suzana em Ter, 13/09/2022 - 07:48

A Reitoria da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), em decisão conjunta com a Comissão de Biossegurança, vem comunicar à comunidade universitária a flexibilização da utilização de máscaras nos ambientes externos da universidade. Está mantida a obrigatoriedade nos ambientes internos da UFAPE.

A Reitoria e a Comissão de Biossegurança, cientes dos anseios da comunidade acadêmica, irão manter ciclos de monitoramento e reavaliação por 60 (sessenta dias) para emissão de nova decisão quanto a utilização de máscaras nas dependências da universidade.

Assim, reforça-se o pedido aos servidores e estudantes para que completem os esquemas vacinais e mantenham as práticas de higiene. Lembra-se, por fim, que ainda há a circulação do vírus.