PREC divulga retificação do Edital nº 02/2022

Enviado por larissa em Qui, 18/08/2022 - 20:54

Atenção, estudante!

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura – PREC/UFAPE torna pública a retificação do Edital nº 02/2022 para Seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Apoio à Extensão (PIBAE). Com a retificação, a data de término de inscrição, para concorrer ao edital, foi adiada para 19 de agosto. Além disso, o documento de comprovante de matrícula aceito no ato da inscrição passou a ser o print da tela do SIGA da parte referente a "informações do discente >> componentes requisitados na matrícula". O comprovante de matrícula emitido pelo DRCA será exigido, apenas, no momento de implementação da bolsa. Ademais, o estudante deve estar atento para uma pequena alteração no cronograma e na disponibilização dos atos de comunicação e documentos relativos a este Edital. Para saber todos os detalhes, é importante ler a retificação do edital que está disponível na nossa bio e na página da UFAPE.