Pro-Reitoria realiza Integra Pós-Graduação

Enviado por larissa em Ter, 09/08/2022 - 19:58

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da UFAPE realizou no dia 08 de agosto  o Integra Pós-Graduação. O evento, realizado no auditório do Lactal, contou a presença de alunos e professores dos diversos cursos de mestrado da instituição e marca o início do semestre letivo. O Integra Pós-Graduação contou com a apresentação do Pró-reitor, Prof. Dr. José Romualdo Souza e a palestra da psicóloga da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Bianca Valente de Medeiros. O tema da palestra “Saúde mental e ambiente acadêmico: desafios contemporâneos” foi bastante pertinente para o momento vivido no processo de adaptação pós-pandêmico pela comunidade acadêmica em busca de uma sustentabilidade emocional.