PRAE divulga Resultado da 1ª etapa do Programa de Promoção ao Esporte (PPE) no semestre 2021.2

Enviado por larissa em Seg, 08/08/2022 - 18:05

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) divulga o Resultado da 1ª Etapa da Seleção do Programa de Promoção ao Esporte (PPE), Edital 09/2022. O resultado apresenta as listas dos(as) classificados(as) na etapa de Avaliação Socioeconômica. 


Os(as) estudantes aprovados(as) na 1ª Etapa deverão responder, obrigatoriamente, ao Formulário com as informações do seu Currículo Esportivo, até às 17 horas do dia 19/08/2022, para a realização da Avaliação de Habilidades Esportivas Específicas, que constitui a 2ª Etapa do Edital. 

Após responder ao formulário do Currículo Esportivo, os(as) candidatos(as) deverão se apresentar no local, data e horário indicados para participar da Avaliação de Habilidades Esportivas Específicas, trajando a vestimenta que utiliza para realização dos seus treinos.

A listagem com o local, data e horário para cada modalidade esportiva será divulgada em breve no site da UFAPE. FIQUE ATENTO(A)!!! 

 

ATENÇÃO! O preenchimento do Formulário é obrigatório para participar da Avaliação de Habilidades Esportivas Específicas, etapa eliminatória do Processo Seletivo para o Programa de Promoção ao Esporte.  

O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado no dia 19/09/2022. 

Link do Formulário (Currículo Esportivo) : https://forms.gle/BpMMN3MhCke8ka5JA 

Confira o resultado da 1ª ETAPA: