Curso: "Formação discente para o período emergencial remoto: tecnologias digitais e vida acadêmica"

A Universidade Federal do Agreste Pernambuco (UFAPE) convida os discentes da instituição para participarem do curso: “Formação discente para o período emergencial remoto: tecnologias digitais e vida acadêmica.” que ocorrerá entre os dias 03 a 07 de agosto de 2020.

O objetivo do curso é proporcionar a formação e o acolhimento aos discentes da UFAPE no toante ao uso das Tecnologias Digitais e aspectos da vida acadêmica no âmbito do Ensino/Aprendizagem Emergencial Remoto.

Nestes dias, serão abordadas temáticas sobre o uso de ferramentas digitais para aprendizagem no Ensino Remoto, a importância da atividade física, dos cuidados com a saúde mental e da rotina de estudos, durante esse período.

O curso contará com palestras, minicursos online em plataformas digitais e atividades assíncronas, todos certificados. As inscrições ocorrerão de 28 a 31 de julho. Para mais informações, acessem o e-mail: formacaodiscente.ufape@gmail.com.

Aproveite estudante da UFAPE! Nós teremos momentos destinados ao esclarecimento de suas dúvidas. Até lá!

Data do Evento