15h: Live - Webinar - Seminário de cianobactérias e saúde

Na segunda-feira, 10 de agosto às 15 horas, ocorrerá o Seminário de Cianobactérias e Saúde, para discutir as implicações da ocorrência de cianobactérias e cianotoxinas na água e seus efeitos para saúde humana e meio ambiente.

O evento contará com a presença da Dra. Sandra Maria Feliciano de Oliveira e Azevedo, com a palestra: Qualidade da água, saneamento e florações de cianobactérias e do Dr. Renato José Reis Molica, com a palestra: Cianobactérias no semiárido brasileiro: lar doce lar, com mediação da Dra. Janiele França Nery.

O evento será  transmitido pelo Youtube no Canal INSA MCTIC e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/cianobacteriasesaude/

Emissão de certificados para quem assinar a lista de presença no dia.

Conheça um pouco dos participantes:
Sandra Maria Feliciano de Oliveira e Azevedo - (Graduada em Ciências Biológicas e Doutora em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de São Carlos. Atualmente é professora titular no Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro)

Renato José Reis Molica -  (Graduado em Ciências Biológicas e doutor em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é Professor da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco - UFAPE)

Janiele França Nery - Bióloga pela UEPB e Doutora em Ecologia de ecossistemas aquáticos pela UEM, atualmente é pesquisadora do núcleo de Recursos Hídricos do INSA

Data do Evento