Curso: "Formação Discente II: tecnologias digitais e vida acadêmica"

A Universidade Federal do Agreste Pernambuco (UFAPE) convida os discentes da instituição a participarem da Formação discente para o período emergencial remoto II: tecnologias digitais e vida acadêmica, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto de 2020, tendo como objetivo:
• Proporcionar a formação e acolhimento aos discentes da UFAPE no que concerne ao uso das Tecnologias Digitais e aspectos da vida acadêmica no âmbito do Ensino/Aprendizagem Emergencial Remoto.

Serão abordadas temáticas sobre: o uso de ferramentas digitais para aprendizagem no Ensino Remoto, a importância da atividade física, dos cuidados com a saúde mental e da rotina de estudos, durante esse período.

A Formação contará com palestras, minicursos online em plataformas digitais e atividades assíncronas, todos certificados. As inscrições ocorrerão de 10 a 11 de agosto. Para mais informações, acessem o e-mail: formacaodiscente.ufape@gmail.com

Inscreva-se pelo site: https://www.even3.com.br/fdufape

Atenção essa formação será apenas para os estudantes da UFAPE que não participaram da primeira! VAGAS LIMITADAS!

Aproveitem, teremos momentos destinados ao esclarecimento de suas dúvidas!
Data do Evento