19h: Live - A depressão e o suicídio

É com muito prazer que os setores da Assistência Estudantil em parceria com o Núcleo de Assistência e Promoção à Saúde da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) convidam a toda comunidade acadêmica (Professores, Técnicos, Alunos e Terceirizados) bem como a todas as pessoas que se interessarem pelo tema para participarem da Roda de Conversa alusiva ao Setembro Amarelo, mês de conscientização da prevenção ao suicídio.

O tema será "A depressão e o suicídio" com a participação da Dra. Nathalia Caroline (Médica Psiquiátrica) e mediação do psicólogo Diego Guedes (Assistência Estudantil/UFAPE).

A live acontecerá no dia 21/09/2021 (Terça-feira) ás 19h, através do canal da UFAPE no Youtube.

Contamos com a participação de todos e todas.

Data do Evento