20h: Live CRBio-05 - Tráfico de Animais Silvestres

Com objetivo de alertar sobre a ilegalidade do comércio de animais silvestres o Conselho Regional  de Biologia (CRBio-05) promovererá uma live no dia 03 de novembro (quarta-feira), às 20h, no canal do CRBio 5º Regiao no YouTube.

O debate será mediado pelo biólogo e professor Wallace Rodrigues Telino Júnior, da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE).  Participam ainda: Yuri Marinho, biólogo e gestor do Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco (Cetas Tangara, da Agência Estadual do Meio Ambiente); André Maia, biólogo e professor de biologia; Hugo Fernandes, professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

A realização do debate também tem como finalidade a conscientização contra o tráfico de animais silvestres.

Fonte: Blog Oxe Recife.
Disponível em: http://oxerecife.com.br/2021/11/03/trafico-tira-anualmente-38-milhoes-de...

Data do Evento