2º Congresso Regional de Zootecnia

O curso de Zootecnia da UFAPE realizará, de 29/06 a 01/07/2022, o 2º Congresso Regional de Zootecnia (CRZ).

O CRZ tem como objetivos principais possibilitar aos estudantes e profissionais de Zootecnia e áreas afins o contato com tópicos de relevância nas áreas que estejam em evidência no país e no exterior, integrar a comunidade das ciências agrárias, além de proporcionar a divulgação das principais atividades e resultados de pesquisa e extensão desenvolvidas na região Nordeste para técnicos, estudantes, produtores e empresários.

“A Zootecnia e seu papel na organização e inovação da cadeia produtiva” é o tema do CRZ 2022. O congressista poderá participar dos Simpósios de Produção e Nutrição Animal, Simpósio de Tecnologia de Produtos de Origem Animal e Simpósio de Reprodução e Melhoramento Genético Animal.

Para ficar por dentro de todas as novidades do CRZ 2022, siga o perfil no instagram @crzootecnia ou acesse o site do evento www.crzootecnia.com.br.

Data do Evento