I Seminário UFAPE em foco

O I Seminário UFAPE em foco é um evento interno que visa cumprir o propósito da Reitoria de apresentar a Estrutura Administrativa e o funcionamento atual da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco – UFAPE à equipe gestora. Trata-se de um evento interno que envolve Reitoria e Vice-Reitoria, Pró-reitorias, Direções, Coordenações e Seções num momento de socialização e partilha das vivências, bem como de discussão sobre as perspectivas da UFAPE.

O Seminário consta de Conferências e Mesas Redondas, em que Reitores, Pró-Reitores/as e Convidados abordarão temas necessários à visibilização da UFAPE em seu andamento atual de IES, bem como a contextualização de sua historicidade, desde o status de Unidade Acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco, focando ainda as perspectivas de seu desenvolvimento na Região do Agreste Pernambucano e para além dele.

Data do Evento