Chamada para formação da Comissão de Divulgação e Integração da UAG

Enviado por ufape em Seg, 16/07/2018 - 21:00

Prezados alunos, técnicos e docentes,

Vimos convidá-los a participar da Comissão de Divulgação e Integração da UAG, que tem como objetivos conduzir um programa de divulgação da universidade e promover eventos que contribuam para a integração da comunidade acadêmica. Dentre as ações de divulgação planejadas estão o estabelecimento de programas de visitas a escolas (subcomissão ‘UAG na Escola’), de recepção de escolas na universidade (subcomissão ‘Escola na UAG’), e de divulgação em mídias diversas (subcomissão ‘Divulgação’).

Há também, como ação de divulgação, o evento Sapiens, que inclui mostra de ciência e arte e que teve sua primeira edição no ano passado. Dentre as ações de integração estão planejadas a organização um evento multicultural anual, campeonatos esportivos, celebrações em datas comemorativas, dentre outros. Os interessados devem entrar em contato com a professora Cibele Castro (cibelecastro@hotmail.com) até o dia 31 de julho de 2018.