PALESTRA - SUSTENTABILIDADE NA UNIVERSIDADE

Enviado por ufape em Seg, 24/09/2018 - 21:00

Gestão sustentável de campus universitários: a experiência da Agrária de Coimbra e da Iniciativa para a sustentabilidade da Universidade de Coimbra”. Este é o tema da palestra que a Profa. Dra. Marta Lopez, do Instituto Politécnico de Coimbra – Portugal vai proferir na próxima quinta-feira (27/09) às 10h, no auditório do LACTAL.  O tema ganha uma importância maior neste momento que estamos nos tornando UFAPE.

A atividade faz parte da programação do V Encontro de Agroecologia do Agreste de Pernambuco, que será realizado no período de 26 a 29 de setembro de 2018, na Unidade Acadêmica de Garanhuns da UFRPE. Após a palestra, haverá uma reunião com os professores da Universidade de Vigo, Xavier Fernandez Simón e do Instituto Politécnico de Coimbra, Rui Amaro e Marta Lopez, irão ser discutidos questões referentes à possibilidades de pesquisas conjuntas e  intercâmbios científicos.