XXIX Congresso de Iniciação Científica da UFRPE - APRESENTAÇÕES ORAIS E PÔSTERS

XXIX Congresso de Iniciação Científica da UFRPE APRESENTAÇÕES ORAIS E PÔSTERS
27/11/2019

Prezados docentes e pesquisadores,

O XXIX Congresso de Iniciação Científica da UFRPE na Unidade Acadêmica de Garanhuns acontecerá no dia 27/11/2019. Dessa forma, segue abaixo algumas informações relevantes:

1. TODOS os integrantes do Programa PIBIC/PIC 2018-2019 devem OBRIGATORIAMENTE participar, de acordo com o Edital. A inscrição deve ser feita através do site https://doity.com.br/xxix-cic-ufrpe/inscricao e a submissão dos resumos através do link https://doity.com.br/xxix-cic-ufrpe/artigos (devendo-se escolher a aba correspondente à Unidade Acadêmica/Programa Institucional). A inscrição tem data limite, como já informado, até dia 08/11/19, 23:59h.

2. A apresentação dos resumos será no formato pôster impresso 1,20 x 0,90 m, e este será custeado pela organização do evento. O formato do pôster será livre, seguindo os itens de praxe (Introdução, Material e Métodos, Resultados e discussões, Conclusões, Agradecimentos). O prazo limite de envio do pôster (em.pdf) para o e-mail do comitê interno: ciic.pibic.uag@gmail.com será 20/11/2019, as 23:59h. Caso o arquivo do pôster não seja enviado na data estipulada pelo comitê a impressão será de responsabilidade do discente.

3. Foram ranqueadas as 7 maiores notas médias (uma para cada área temática do Programa PIBIC/PIC), que farão apresentação oral (de acordo com aprogramação) e receberão MENÇÃO HONROSA nesta ocasião. Os contemplados serão avisados individualmente por e-mail, devendo também estarem obrigatoriamente inscritos no evento.

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

COORDENAÇÃO DE PROGRAMAS ESPECIAIS (CPE)

Comitê Interno do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC-PIC/UFAPE)

XXIX Congresso de Iniciação Científica da UFRPE

PROGRAMAÇÃO GERAL

Horário e Atividades:

8-9h Credenciamento (Térreo Bloco 3)

9-10h - Palestra de Abertura: Programa Institucional de Iniciação Científica - Prof. Dr. Francisco de Assis Leite Souza (Coordenador de Programas Especiais da UFRPE) - (Auditório Bloco 3)

10-12h Apresentação dos trabalhos orais Entrega das MENÇÕES HONROSAS (Auditório Bloco 3)

14-15h - Seção Pôster 1 - Veterinária, Zootecnia, Biologia, Administração, Morfologia e fisiologia animal, outros. - (Corredores do bloco Bloco 3)

16-17h - Seção Pôster 2 – Agronomia e Educação (Corredores do bloco Bloco 3)

19-20h - Seção Pôster 3 – BCC e Letras (Corredores do bloco Bloco 3)

Observações para o dia do evento:

1. PÔSTER: Os discentes que apresentarão trabalhos no formato pôster devem se apresentar no térreo do Bloco 3, antecipadamente ao horário de sua Seção e proceder com a retirada do pôster e fixação do mesmo no local indicado pela coordenação do evento. Durante a Seção o autor deve se fazer presente, pois o trabalho será arguido por avaliadores. A não permanência ou não apresentação pelo discente implicará no registro de sua não apresentação no XXIX CIC. Ao fim da Seção o autor deve se responsabilizar pela retirada do pôster do espaço.

2. APRESENTAÇÕES ORAIS: Cada aluno terá 10 minutos para sua apresentação. A ordem de apresentação será enviada por e-mail para cada um dos contemplados. O discente deverá chegar 10 minutos antes de sua apresentação para evitar atrasos. O Comitê Interno disponibilizará apenas o datashow, devendo o discente trazer seu Laptop e o arquivo a ser apresentado .

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Cordialmente,
Comitê Interno PIBIC/PIC UFAPE