Mostra UAG 2019

Enviado por ufape em Qua, 13/11/2019 - 21:00

No Dia 12 de novembro de 2019, a Unidade Acadêmica de Garanhuns realizou a I Mostra UAG e contou com a participação de cerca de dois mil estudantes de escolas públicas e privadas de Garanhuns e região. A ação foi uma iniciativa conjunta da Direção Geral e Acadêmica, Direção Administrativa, Coordenação Geral dos Cursos de Graduação e as Coordenações dos sete cursos da UAG: Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia de Alimentos, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Pedagogia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Durante a Mostra UAG, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os cursos de graduação, as atividades desenvolvidas pelos projetos deEnsino, Pesquisa e Extensão e a estrutura física da Unidade (salas de aula, laboratórios e Hospital Veterinário Escola), além de visitar espaços construídos como a fazendinha, viveiro, horta e outros, organizados pelos cursos.