Lançamento da plataforma web "Encontre&Compre"

Enviado por ufape em Dom, 29/03/2020 - 21:00

Hoje, no dia 26 de março de 2020, a Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), por meio do Laboratório Multidisciplinar de Tecnologias Sociais - LMTS e com apoio do Sebrae, lançou a plataforma "Encontre&Compre" com intuito de contribuir com o comércio de Garanhuns e região aproximando-o de seus consumidores. A motivação surgiu das dificuldades de subsistência de estabelecimentos, trabalhadores informais e agricultores familiares, devido às ações de contenção da propagação do Coronavírus.

A plataforma permite o cadastro de informações de seu negócio, tais como, nome, lista de produtos, telefone, whatsapp e redes sociais para que os consumidores possam, em contato direto com os estabelecimentos cadastrados, adquirir seus produtos. O cadastro é completamente gratuito e passa por uma rápida avaliação, em que são verificados os dados cadastrados e, em seguida, liberado para acesso do público. Atualmente a plataforma está funcionando exclusivamente para o município de Garanhuns, mas a perspectiva é expandir para outros municípios interessados.

Quaisquer dúvidas ou dificuldades no cadastramento, ficamos à disposição pelo email: lmts@ufrpe.br, pelo facebookinstagram e instagram do Encontre&Compre.

Atenciosamente,

Laboratório Multidisciplinar de Tecnologias Sociais