NTI - Nova ferramenta para solicitação de chamados

Enviado por ufape em Sex, 24/04/2020 - 21:00

INFORMATIVO  A  partir  de  hoje  (26/04)  as  requisições  de  serviços  e  apoio  de  TI  deverão  ser  requisitadas através do e-mail:  suportenti.uag@ufrpe.br

Através  dele  o  NTI  organiza  e  coordena  o  atendimento  aos  usuários,  além  de  realizar  inventários  e  estatísticas úteis  à  gestão  de  TI  das Unidades Acadêmicas,  bem  como  também  gerencia  a  equipe  e  os  equipamentos  de  TI. Dessa  forma  informamos  que  o  atendimento,  suporte  e  apoio  de  TI  serão  realizados  se  os  chamados  forem exclusivamente  registrados   pelo e-mail suportenti.uag@ufrpe.br
 

As  requisições  somente  serão  atendidas  após  a  abertura  de  chamado. Após  aberto  o  chamado,  a  demanda  entrará  em  uma  fila  de  espera,  de  acordo  com  o  tempo  de  abertura  dos chamados  anteriores  e  dos  critérios  de  prioridade/impacto/urgência.  Esses  critérios  serão  ajustados  e  filtrados  pela equipe  do NTI.

 

COMO  ABRIR UM CHAMADO?
 

O chamado é aberto através do envio de e-mail para o endereço:suportenti.uag@ufrpe.br (ufrpe.br). Na mensagem do e-mail deve-se relatar o problema ou necessidade que deseja ser sanada junto com a identificação da pessoa e informações de localização para suporte. Exemplo:

De: jose.silva@uag.ufrpe.br
Para: suportenti.uag@ufrpe.br
Assunto: Solicitação de cabo de rede
Mensagem:
Prezada Equipe de Suporte,
solicito um cabo de rede, na sala A4 do Prédio E3, Bloco

Cordialmente,
José da Silva - Assistente Administrativo

 

Colocamo-nos  à  disposição  para  eventuais  esclarecimentos  necessários.

Atenciosamente,
COORDENAÇÃO DO NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMÇÃO.