Convite - Lançamento de livro do grupo de pesquisa LINTED na UAG, dia 22 de agosto

Enviado por ufape em Dom, 14/06/2020 - 21:00

quarta-feira, 14 Agosto 2019 - 15h23

Convidamos os alunos do curso de Letras, de Pedagogia e de BCC para o lançamento do livro Multimodalidade e Tecnologias do Ensino: Abordagens Práticas nas Aulas de Língua Portuguesa, no dia 22 de agosto às 16h no auditório 3 (prédio 3) da UFRPE/UAG .

O livro é resultado de pesquisas de alunos(as) do curso de pós-graduação em Letras (Profletras) da UFRPE e da UPE, sob a coordenação do prof. Dr. Robson Santos de Oliveira, do grupo de pesquisa LINTED (Linguagem, Tecnologia e Educação). Durante o lançamento serão apresentados brevemente os capítulos pelos autores-pesquisadores. O livro estará à venda no local por valor promocional de R$ 30,00 (nas editoras e livrarias online o livro custa R$ 43,50).

O livro apresenta várias sugestões de uso das tecnologias e da abordagem multimodal em sala de aula utilizando WhatsApp, YouTube, grupos do Facebook, Narrativas de Enigma Policial, Games (Minecraft), jornais online em aulas de EJA, aulas-chat no Ensino Superior etc.