UFAPE firma parceria com a SAP UA Academic Education

Enviado por ufape em Qua, 04/11/2020 - 21:00
A UFAPE, por meio do  grupo de pesquisa NUGETI (Núcleo de Estudo de Gestão de Tecnologias da Informação), coordenado pelo professor Dr. Assuero Ximenes e com apoio dos professores Dr. Alixandre Santana e Dr. Ryan Azevedo, firmou parceira com a SAP UA Academic Education e se tornou  Membro Associado da University Alliances.

Desta forma, os professores e alunos do curso de Bacharelado em Ciência da Computação poderão utilizar o UA Academic Education Material da SAP que engloba as principais áreas de negócios empresariais, além de ter acesso a diversas tecnologias amplamente utilizadas no mercado. A SAP, uma empresa alemã impulsionada pela estratégia de Intelligent Enterprise, é líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial e possui tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e análise avançada de dados voltadas para transformar os negócios em empresas inteligentes.