Inserção e Representatividade Sociais no Estatuto da UFAPE é tema de live na próxima quarta-feira (18).

Enviado por ufape em Dom, 15/11/2020 - 21:00
A mesa diretora da comissão estatuinte da UFAPE convida todos e todas para sua segunda live temática, no dia 18 de novembro às 10h00, que discutirá sobre a representatividade da população e suas diversidades na Universidade e no estatuto.

A live contará com a presença da professora do departamento de Ciências Sociais da UFRPE Júlia Benzaquen e da presidenta do diretório acadêmico de Letras - Rafael Calumby - da UFAPE, Islene Catão. A mediação será da terceira secretária da mesa diretora, Aimê Felix.

Será uma excelente oportunidade para conhecer e entender como toda a sociedade tem participação nesse processo tão importante para a UFAPE que é a construção do Estatuto próprio.

Essa live contará com o apoio técnico da SECOM/UFAPE e será transmitida pelas redes oficiais da Universidade.