UFAPE inicia elaboração do Relatório de Gestão 2020

Enviado por ufape em Qui, 14/01/2021 - 21:00

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) dará início ao processo de coleta de dados institucionais para a elaboração do Relatório de Gestão 2020, solicitado anualmente pelo Tribunal de Contas da União (TCU). O Relatório de Gestão (RG) é a peça central de prestação de contas que os responsáveis pela gestão de recursos públicos devem realizar a cada exercício, a fim de demonstrar e justificar os resultados alcançados em face dos objetivos estabelecidos pela instituição.

Após consulta ao TCU, e consenso entre a UFRPE/UFAPE, em reunião realizada, na última quinta-feira (14/01/2020), ficou definido que a UFAPE integrará o RG da sua tutora, qual seja, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), na forma de anexo.

Sendo assim, e considerando que a UFRPE adotou um novo modelo de RG, a partir de 2019, a orientação é para que os setores/ cursos/ comissões elaborem os seus relatórios utilizando infográficos, e, quando possível, fazer uso de hiperlinks.

Encaminhamos, em anexo, o Relatório da UFRPE/2019, de modo que cada setor poderá utilizá-lo como referência, observando a natureza de suas informações.

Os relatórios deverão ser enviados para a servidora Edilene Vilaça, através do e-mail: edilene.vilaca@ufape.edu.br, com cópia para a servidora Flávia Costa, através do e-mail: flavia.costa@ufape.edu.br, até o dia 22/01/2021.