Divulgado edital para preenchimento de vagas remanescentes pela Lista de Espera Sisu 2020

Enviado por ufape em Qua, 24/02/2021 - 21:00
A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco juntamente com a Universidade Federal Rural de Pernambuco divulgam o Edital Complementar ao Edital n° 005/2020 de 20 de janeiro de 2020, para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de graduação através da Lista de Espera do Sisu 2020.

O edital é voltado ao(à)s candidato(a)s inscrito(a)s que atendem as condições previstas na Lei nº 12.711/2012, e demais normas pertinentes ao SISU.

O(a)s candidato(a)s inscrito(a)s na Lista de Espera e relacionados por curso, ordem de classificação, modalidades de cotas e ampla concorrência serão convocados para Chamadas de Matrículas e Reserva de Documentos, que poderão ser em números acima do número de vagas disponíveis.

A divulgação da relação de candidato(a)s inscritos na Lista de Espera e selecionado(a)s para a 4ª Chamada de Matrícula será divulgada no próximo dia 02 de março. O envio da documentação por email ocorrerá entre os dias 10 e 12 de março. Já o agendamento, por e-mail, para apresentação de documentos originais e cópias legíveis ou autenticadas, para matrícula, será realizado nos dias 17 e 18. Por fim, nos dias 22 e 23, deverá ser realizado o envio da confirmação de vínculo com a UFRPE/UFAPE através de preenchimento de formulário.

Todas as informações estão detalhadamente descritas no seguinte link: http://ufrpe.br/br/content/divulgado-edital-para-preenchimento-de-vagas-...

A abertura da seleção do Sisu relacionada a 2021 será divulgada, por meio de edital, no mês de abril.