UFAPE divulga Resultado da Análise Documental da 1ª Chamada da Lista de Espera Após Etapa de Retificação e Retardatários SISU 2021

Enviado por ufape em Ter, 11/05/2021 - 21:00

O resultado da análise documental feita pela equipe de matrículas UFAPE/SiSU2021 da primeira chamada de lista de espera encontra-se disponível no moodle para verificação dos candidatos às vagas dos cursos da instituição. O resultado publicado hoje (12/05) refere-se aos estudantes que retificaram a documentação solicitada pela equipe, bem como dos que enviaram em atraso, na condição de retardatários, previsto no edital 004/2021.

A UFAPE salienta que o estudante que tiver o cadastro validado deverá aguardar até dia 28/05 quando haverá a divulgação da lista preliminar contendo os nomes dos candidatos que foram selecionados para ocupar vagas (cadastros efetivados) e com os que foram incluídos no cadastro de reserva (suplentes) para o primeiro e segundo semestre letivo de 2021 com previsão de início das aulas em fevereiro de 2022. Porém, o estudante que teve seu cadastro invalidado, deixou de apresentar algum documento conforme prevê o edital 004/2021 UFAPE SiSU e, portanto, perdeu o direito à vaga.

Para verificação da análise documental, o estudante deve acessar: ww3.ufrpe.br/moodle