Reitor da UFAPE nomeia os primeiros Pró-Reitores da Instituição

Enviado por ufape em Dom, 07/11/2021 - 21:00

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco-UFAPE dá mais um importante passo no seu processo de consolidação institucional. No último dia cinco de novembro foi publicada portaria no Diário Oficial da União-DOU com as primeiras 54 nomeações para cargos na nova estrutura administrativa da universidade.

Nela foram nomeados os primeiros sete pró-reitores da UFAPE. O reitor da instituição, Profº Airon Melo,  destacou que este é um momento histórico na caminhada de implantação de uma das Universidades mais novas do país. “ A partir de agora teremos mais autonomia e agilidade para desenvolver nossa instituição com foco na excelência em gestão  e no desenvolvimento regional”, afirmou.

Na mesma publicação foram nomeados também os coordenadores dos sete cursos de graduação da UFAPE, a nova diretora do Hospital Veterinários Universitário, além de diretores e secretários. Abaixo, a lista completa das pró-reitorias da UFAPE:

Pró-Reitor de Administração - José Renato Correia Ferro
Pró-Reitor de Planejamento - Victor Netto Maia
Pró-Reitora de Gestão de Pessoas - Valdeline Adriany Cardoso de Oliveira Melo
Pró-Reitora de Assistência Estudantil - Joselya Claudino de Araújo
Pró-Reitor de Extensão e Cultura - Marcos Pinheiro Franque
Pró- Reitora de Ensino e Graduação - Emanuelle Camila Moraes de Melo Albuquerque Lima
Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação - José Romualdo de Sousa Lima