I Encontro do Programa de Educação Tutorial

Enviado por ufape em Dom, 28/11/2021 - 21:00

O I Encontro do Programa de Educação Tutorial ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2021 durante o IV Sapiens da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE). O evento tem como finalidade apresentar o Programa de Educação Tutorial (PET), destacando a heterogeneidade e as discussões dentro de cada grupo, por meio das apresentações que visam a construção de um ambiente propício para o debate e para o reconhecimento das potencialidades existentes nos grupos do PET da UFAPE. O encontro contará com a presença dos PETianos, que destacarão as pesquisas de cada grupo, reafirmando a filosofia do programa e o diálogo inerente entre Ensino, Pesquisa e Extensão.

A prof.ª Gilmara Santos, organizadora do evento, destacou a relevância desse momento, afirmando que “o evento é de suma importância, pois irá mostrar as atividades desenvolvidas pelos grupos, a interação, o conhecimento, a dissimilaridade e todas as suas vertentes, além de destacar a importância que os grupos possuem para as comunidades, assim como o que é feito na academia e a entrega disso para a comunidade”.

As inscrições estão sendo realizadas pelo seguinte endereço: sistemas.ufape.edu.br/easy

Confira abaixo a programação do evento: