I IntegraUFAPE

Enviado por ufape em Sex, 11/02/2022 - 21:00

Começa segunda, 14 de fevereiro, e vai até o dia 18 de fevereiro o I IntegraUFAPE. O evento, que agrega diversas áreas dos saberes com seus diversos subeventos, tem como objetivo promover integração acadêmico-científica entre toda comunidade da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco – UFAPE.

Em sua primeira edição, o IntegraUFAPE trará unidade e integração entre as ações que a UFAPE vem desenvolvendo, colaborando com o crescimento e a ascensão da nossa Universidade. A prof.ª Safira Valença, Diretora de Ensino, reiterou a importância do evento para toda a comunidade acadêmica: “A expectativa é de que este evento promova a melhor integração entre os estudantes e professores de diferentes períodos e cursos e apresente aos alunos as diferentes áreas de atuação dos profissionais, os grupos de estudos, programas acadêmicos, pós-graduações, apoio ao discente e tudo mais  que envolve o dia a dia de um estudante universitário”, enfatizou.

Confira a programação completa abaixo: