UFAPE encerra uso das pulseiras a partir do dia 14 de março de 2022

Enviado por ufape em Sex, 11/03/2022 - 21:00

Vimos informar que o uso de pulseiras para acesso à UFAPE será encerrado a partir do dia 13 de março de 2022, domingo, às 23:59, considerando que sua finalidade foi atingida, qual seja, proporcionar um levantamento de dados junto à comunidade acadêmica referente ao esquema vacinal completo. Os dados obtidos revelaram que, do total de alunos matriculados que estão frequentando à UFAPE (80,75%), ao todo (100%), apresentou comprovação de esquema vacinal completo. Servidores técnicos administrativos e terceirizados também (100%), enquanto docentes apresentaram 98%.

Informamos, ainda, que o acesso à Universidade continua sendo exclusivo para quem está com o esquema vacinal completo, sendo exigidos de docentes e alunos que ainda não fizeram sua comprovação vacinal, assim como de visitantes, que façam apresentação de sua condição de vacinado (passaporte vacinal) ou exame PCR com resultado negativo com data inferior a 72 horas do acesso pretendido. E que todos mantenham disponível o seu passaporte vacinal para ser apresentado, caso seja solicitado.

Por fim, ratificamos que continuam vigentes todas as medidas apresentadas em nosso protocolo de biossegurança, tais como distanciamento, higienização constantes das mãos e uso de máscara.

Garanhuns, 12 de março de 2022

Airon Aparecido Silva de Melo