UFAPE realiza colação de grau histórica

Enviado por ufape em Qui, 31/03/2022 - 21:00

Ontem (31/03), às 19h, a quadra poliesportiva da Universidade Federal do Agreste foi palco de um momento histórico para a instituição. A UFAPE realizou sua primeira colação de grau unificada presencial. Ao todo, 70 alunos participaram da solenidade dos cursos de graduação em Agronomia, Bacharelado em Ciência da Computação, Engenheiria de Alimentos, Letras, Medicina Veterinária, Pedagogia e Zootecnia.

Em seu discurso, o reitor da UFAPE, Prof. Dr. Airon Melo, destacou o pioneirismo por ter sido a primogênita entre as expansões das universidades federais no Brasil. E, nesse momento, vive um momento singular e representativo, com cerca de 2000 alunos graduados para a sociedade. “E, assim, contribuir para a melhoria da qualidade de vida destes alunos e suas famílias, como também para o desenvolvimento da região", destacou.