"Sintonizando o Rádio nas Escolas" - 2º Ciclo de Debates

Enviado por ufape em Seg, 04/07/2022 - 21:00

Em continuidade às atividades do projeto de extensão "Sintonizando o Rádio na Escola", no dia 06/07, o NUPEDE iniciará o 2º Ciclo de Debates com encontros presenciais e on-line.

O evento on-line, aberto ao público em geral, acontecerá por meio da plataforma do Google Meet e será retransmitido pelo canal do NUPEDE no YouTube. Já os encontros presenciais serão destinados à equipe do projeto, bem como aos alunos e professores da Escola Estadual Professora Elisa Coelho.

Desta vez, haverá, no dia 06/07, conversa presencial sobre a organização de rádio com o jornalista Josival Ricardo (TV Jornal e Rádio Agreste), debate on-line, no dia 07/07, a respeito da implementação de rádios escolares no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pará, com o Prof. Dr. Marcos Baltar (UFSC) e a doutoranda Laíse Barros (UFSC), e, em 15/07, discussão presencial sobre planejamento interdisciplinar, com a Profa. Dra. Leila Britto (UFAPE). É a universidade, em parceria com a escola pública, no trabalho pela reconstrução das aprendizagens nesse período pós-pandêmico.

As inscrições para os encontros presenciais e on-line podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/debatesradionaescola2022