UAG/UFRPE suspende expediente a partir das 18h desta quarta-feira (23/05)

Enviado por ufape em Ter, 22/05/2018 - 21:00

A Administração Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunica que o expediente acadêmico e administrativo nos campi Recife/Sede, Cabo de Santo Agostinho (UACSA) e no Colégio Dom Agostinho Ikas (Codai) será suspenso às 18h desta quarta-feira (23/05), retornando nesta quinta-feira (24/05), às 12h. As atividades na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG) também estão suspensas, nos mesmos termos das demais Unidades.

A decisão foi tomada em virtude das dificuldades de mobilidade registradas nesta quarta (23/05), decorrentes de protestos dos caminhoneiros e da redução da oferta de transporte público, e a fim de minimizar eventuais transtornos à comunidade universitária da UFRPE.

Na manhã desta quinta (24/05), caso seja necessário, após avaliação do cenário de mobilidade urbana, a UFRPE divulgará novo comunicado sobre o funcionamento dos turnos tarde e noite.