Apresentações Orais dos Relatórios Parciais - PIBIC

Enviado por ufape em Dom, 28/04/2019 - 21:00

Prezados docentes e discentes,

Atentem para locais e horários de apresentações Orais do PIBIC no dia 02 de maio, alguns ajustes foram necessários e por gentileza cheguem no horário e não ultrapassem o tempo de apresentação para não comprometer a programação.

Solicitamos encarecidamente que as avaliações sejam adicionadas juntamente com as notas dos orais e escritos até quinta-feira dia 03.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

A PROGRAMAÇÃO DETALHADA com os horários de cada trabalho e bancas respectivas foi enviada para os email´s de cada bolsista e orientador/membros das bancas. Recomendamos chegar antecipadamente ao horário programado (5 minutos) para evitar atrasos na programação.

AOS ORIENTADORES:

Lembramos que devem necessariamente estar presentes nas apresentações respectivas de seus orientandos ou se fazerem representar (por outro membro docente integrante do Projeto de Pesquisa relacionado) através de comunicado prévio, por meio de Memorando a esta comissão (ciic.pibic.uag@gmail.com) indicando o seu representante.

AOS ALUNOS:

Cada aluno terá 10 minutos de apresentação e 5 minutos adicionais para perguntas da banca avaliadora (tempo total dos 3 avaliadores). Deverão providenciar laptop e acessórios (se necessários, tais como adaptadores, conectores, caixas de som, etc). O comitê só disponibilizará o Datashow.

Comitê Interno PIBIC UFRPE/UAG

Profa. Tatiana Porto/Prof. André Felipe /Profa. Gilcia Carvalho