Professor da Universidade da Geórgia (EUA) ministra palestra na UAG

Enviado por ufape em Qui, 07/11/2019 - 21:00

Prof. Dr. Ray Kaplan da Universidade da Geórgia (UGA) proferirá a palestra intitulada "Anthelmintic resistance", na segunda-feira (11/11), às 14:30 horas, no Auditório do Prédio da Patologia.

O professor Ray Kaplan tem larga experiência em pesquisas envolvendo os principais aspectos da resistência anti-helmíntica na Medicina Veterinária, sendo considerado um dos maiores estudiosos do tema no mundo. A palestra faz parte do projeto CAPES-PrInt-UFRPE, cujo objetivo é promover a Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação da UFRPE.

Este momento ímpar visa fortalecer ainda mais a temática e a cooperação entre Brasil e EUA, bem como os Programas de Pós-Graduação em Biociência Animal (UFRPE) e Doenças Infecciosas (UGA).