Reitoria nomeia Comissão Organizadora do Processo Estatuinte da UFAPE

Enviado por ufape em Qui, 21/05/2020 - 21:00

A Reitoria Pro Tempore da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) publicou no Boletim de Serviço, desta sexta-feira (22/05),a Portaria nº 26/2020-GR, que nomeia os membros que comporão a Comissão Organizadora do Processo Estatuinte (COPE). A COPE será responsável pelos procedimentos iniciais de divulgação do Processo Estatuinte, bem como pelo planejamento e elaboração da proposta de metodologia do Processo Estatuinte da UFAPE.

Então, será de competência da COPE: desenvolver ações iniciais de promoção da Estatuinte junto à comunidade acadêmica; criar espaço virtual para a recepção de sugestões e contribuições da comunidade quanto ao Estatuto da UFAPE; elaborar o Documento de Referência (DR 1), para apreciação e aprovação do Conselho Superior Pro Tempore; e organizar e executar o processo de votação para a escolha dos delegados estatuintes da futura Comissão Estatuinte (CE).

A Portaria nº 26/2020-GR segue abaixo e pode ser feito download.