UFAPE autoriza estágios não obrigatórios

Enviado por ufape em Ter, 23/06/2020 - 21:00

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco, a partir de agora, realizará a liberação dos Estágios Não Obrigatórios, e para tal, informamos que estamos analisando e assinando de forma digital os termos de compromisso, bem como os termos aditivos.

Dessa maneira, o(a) discente deverá procurar o(a) professor(a)/orientador(a) que será responsável em acompanhar o estágio, preencher e encaminhar o termo com prévia assinatura do concedente, supervisor(a) e orientador(a) para o e-mail: cge.uag@ufrpe.br.

Os termos de compromisso dos estágios que serão realizados em ambientes de atividades consideradas essenciais pelo Decreto 10.282/20 da Presidência da República, alterado pelos Decretos 10.329/20 e 10.342/20, deverão vir acompanhados por uma declaração emitida pelo professor(a) orientador(a) em que conste que as atividades e instalações do campo de estágio estão adequadas ao curso e as medidas preventivas indicadas pelo Ministério da Saúde em relação ao COVID 19.

Modelos de documentos para estágio não obrigatório: http://www.preg.ufrpe.br/br/estagio-nao-obrigatorio

Colocar no termo de compromisso os dados da UFAPE:

INSTITUIÇÃO: UNIVERSIDADE FEDERAL DO AGRESTE DE PERNAMBUCO
CNPJ: 35.872.812/0001-01
Natureza jurídica da instituição: autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação
Endereço: Avenida Bom Pastor, S/N Boa Vista CEP: 55.292-270
Representada por Airon Aparecido Silva de Melo, residente nesta cidade, na qualidade de Reitor Pro Tempore