Inscrições da formação discente para o período emergencial remoto (PLE) começam nessa terça, dia 28

Enviado por ufape em Dom, 02/08/2020 - 21:00

Olá, Estudante!

A Universidade Federal do Agreste Pernambuco (UFAPE) elaborou para você, discente da instituição, o evento “Formação discente para o período emergencial remoto: tecnologias digitais e vida acadêmica", que ocorrerá entre os dias 03 a 07 de agosto de 2020.  Esta iniciativa busca proporcionar a formação e acolhimento aos discentes da UFAPE no que concerne ao uso das tecnologias digitais e aspectos da vida acadêmica no âmbito do Ensino/Aprendizagem Emergencial Remoto.

Serão abordadas temáticas sobre: o uso de ferramentas digitais para aprendizagem no Ensino Remoto, a importância da atividade física, dos cuidados com a saúde mental e da rotina de estudos durante esse período.

A formação contará com minicursos e palestras em plataformas digitais, além de diversas atividades assíncronas, todos certificados.

As inscrições ocorrerão de 28 a 31 de julho.
Inscreva-se:  https://forms.gle/K9hXess5HDQz5z1s9