Comunicado urgente sobre novas bolsas PIBIC-UFAPE

Enviado por ufape em Ter, 08/09/2020 - 21:00

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), por intermédio do Representante Institucional de Pesquisa, do Comitê Interno do PIBIC e da Comissão de Pesquisa, em conformidade com a Resolução Normativa nº 017/2006 do CNPq, e tendo em vista a aprovação de 05 (cinco) cotas de bolsas no Edital PIBIC 10/2020 do CNPq (publicado hoje, 09/09/2020), divulga RESULTADO ADICIONAL DE BOLSAS do processo de seleção do Programa de Iniciação Científica PIBIC/UFAPE/CNPq 2020/2021.

A entrega da documentação complementar deverá ser enviada à Coordenadoria de Gestão de Programas de Pesquisa e da Produção Científica e Tecnológica através do e-mail pibic@ufrpe.br, com cópia para o Representante Institucional de Pesquisa da UFAPE (romualdo.lima@ufape.edu.br). O prazo de envio desta documentação é até 12 de setembro de 2020 (não será aceito envio de documentação após esta data).

A documentação complementar a ser entregue está descrita nos itens 9.1 e 9.2 do Edital PRPPG-UFRPE 06/2020 (PIBIC/PIC UFRPE 2020/2021). Informamos que, devido a readequação realizada, o Termo de Compromisso precisa estar assinado apenas pelo orientador. Informamos também que o comprovante de matrícula do aluno poderá ser substituído pela declaração de vínculo obtida em http://www.drca.ufrpe.br/declaracao_vinculo/add. Comunicamos que, seguindo exigência do CNPq, no termo de compromisso do bolsista deverá ser informada, necessariamente, conta corrente e agência do Banco do Brasil, excluindo-se a modalidade Conta Fácil (aberta por meio do aplicativo BB).

O resultado está em anexo.