Mesa Diretora da Estatuinte divulga nova data da 2ª Conferência de Delegados da Estatuinte

Enviado por ufape em Qua, 04/11/2020 - 21:00

A Mesa Diretora da Estatuinte da UFAPE divulga comunicado sobre a  nova data da 2ª Conferência de Delegados da Estatuinte. A Reunião terá como finalidade a discussão os aspectos legais do Estatuto, com o tema: Aspectos Jurídicos de uma Autarquia Universidade.

O encontro ocorrerá de forma virtual, pela plataforma Google Meet, no dia 06/11/2020 às 19h.

Estará presente como convidada:
Sarah Campos, graduada em Direito pela UFMG. Mestre em Direito pela UFMG. Doutoranda em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa, Portugal. Coordenadora Discente de Relações Institucionais e Sindicais do PRUNART/UFMG. Presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB/MG. Integrante da Comissão Especial de Direito Administrativo e de Autonomia Universitária do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: serviço público, sindicalismo, servidor público, negociação coletiva e greve, contratação pública, licitação.

A Conferência será aberta a toda a comunidade e o link será disponibilizado via email, com solicitação em até 3h antes do horário de início previsto.

Participe da construção desse momento histórico para nossa Universidade.