Funcionamento da Biblioteca durante a Pandemia

Enviado por ufape em Qui, 04/02/2021 - 21:00

Prezada Comunidade,

Diante desse momento de pandemia que estamos passando, a nossa biblioteca vem trabalhando com atendimento remoto para alguns serviços e outros através de agendamentos. Enviamos alguns esclarecimentos, para possíveis dúvidas:
  • Atendimento Presencial: apenas com agendamento pelos emails:

bc.atendimento@ufape.edu.br                             bc.atend.ufape@gmail.com;

• Empréstimos Domiciliar: estão suspensos por medida de segurança e para evitar a propagação do vírus;
  • Devolução dos Materiais: só para alunos formandos ou que trancaram a matrícula e apenas com agendamento prévio;
  • Materiais Emprestados: estão sendo renovados automaticamente, até o retorno das atividades presenciais;
  • Pendências na Biblioteca: entrar em contato pelos emails do atendimento;
  • Multas: não serão cobradas multas neste período da pandemia;
  • Doações de Materiais Bibliográficos: estão suspensas por tempo indeterminado;
  • Cadastro dos Novos Alunos: estaremos disponibilizando um formulário no site em breve.
Estamos buscando fazer o melhor para atendê-los e com as medidas de biossegurança, por isso, solicitamos a colaboração de todos, reforçando a necessidade do uso da máscara no atendimento presencial e o agendamento pelos emails do atendimento.

A biblioteca.