SECOM UFAPE: doze meses de caminhada

Enviado por ufape em Qua, 14/04/2021 - 21:00

Construir e consolidar um projeto de comunicação integrada para atender às demandas internas e externas da UFAPE. Essa era e continua sendo a missão da SECOM. A trajetória percorrida nestes doze meses de atuação incluiu muita criatividade, dedicação, paixão e, acima de tudo, trabalho para superar desafios oriundos da falta de estrutura e da crise sanitária instalada no país. A criação do portal, a comunicação eletrônica, o trabalho das redes sociais e a divulgação de notícias da comunidade acadêmica foram algumas das ações que aproximaram a Universidade do seu público interno e, também, da sociedade. Assim, o conhecimento e reconhecimento de uma instituição como uma Universidade com seus valores e missão são uma construção diária e contínua. A comunicação é, para além da circulação de informação, o relacionamento oriundo dessas trocas. Desta forma, agradecemos aos servidores e servidoras, aos discentes dos mais variados cursos e toda a sociedade que contribuíram e contribuem para a construção coletiva de uma proposta de comunicação integrada.

Mas, nesse momento, em especial, desejamos salientar o quão relevante para nós tem sido as relações pessoais e de trabalho com os estudantes voluntários da UFAPE. Toda nossa gratidão àqueles que passaram por nossa equipe e deixaram suas marcas do mais profundo profissionalismo. E, também, àqueles que ainda permanecem conosco nesses 12 meses de SECOM dedicando suas valiosas horas, entremeadas aos afazeres acadêmicos e domésticos, em uma época ímpar para toda a humanidade, com a finalidade única de fazer a comunicação da UFAPE.

Agradecemos!

EQUIPE SECOM