Relatório da Autoavaliação - UFAPE 2020

Enviado por ufape em Qui, 20/05/2021 - 21:00

Este relatório apresenta os resultados quantitativos da autoavaliação 2020 da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), conduzida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) UFAPE. Neste ano foram avaliadas as Políticas Acadêmicas da instituição, contemplando cinco temáticas: políticas de ensino, de pesquisa, de extensão, de assistência estudantil, e também a comunicação institucional.

Os questionários foram aplicados durante a pandemia causada pela Covid-19. De tal forma, toda mobilização e sensibilização para participação na autoavaliação foram virtuais, através das mídias sociais e dos e-mails institucionais. Assim, os resultados aqui apresentados refletem, também, esse momento vivido por toda comunidade universitária.