Nota sobre o quantitativo de vacinas para trabalhadores de educação em Garanhuns

Enviado por ufape em Qui, 03/06/2021 - 21:00

A Reitoria da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) comunica à comunidade universitária que, nesta última quinta-feira (03/06), manteve contato com representante da secretaria municipal de saúde de Garanhuns, a fim de se inteirar quanto ao processo de vacinação que contemplará os “trabalhadores da educação” da UFAPE.

Na ocasião, foi informado que um novo quantitativo de vacinas chegará ao município nesta sexta-feira (04/06). Também foi ressaltado que o quantitativo virá com pouquíssimas doses de vacinas destinadas aos “trabalhadores da educação” do ensino superior, algo em torno de 250 doses.

Na manhã desta sexta-feira, enviamos Ofício à Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) solicitando esclarecimentos sobre o descompasso que aparenta haver entre informações/números e a efetiva destinação de vacinas para os trabalhadores da educação, neste município.

Tão logo a SES nos retorne, estaremos informando à comunidade universitária.

Garanhuns, 04 de junho de 2021.

Airon Aparecido Silva de Melo
Reitor Pro Tempo