Reitoria e Assistência Estudantil convidam servidores para reunião

Enviado por ufape em Qui, 28/10/2021 - 21:00

A Reitoria da Universidade Federal o Agreste de Pernambuco (UFAPE), e a Assistência Estudantil, convidam representantes da Gestão administrativa e acadêmica, Coordenações de cursos, Setores de apoio aos estudantes, bem como docentes e técnicos-administrativos em geral, que desejarem contribuir para melhoria das condições em saúde mental de nossos estudantes, para participarem de reunião no dia 10/11/2021 (quarta-feira), no auditório do LACTAL, com a seguinte programação:

08h30 às 10h - Abertura: Apresentação do trabalho ATENDIMENTO PSICOLÓGICO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O PERFIL PSICOSSOCIAL DOS ESTUDANTES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AGRESTE DE PERNAMBUCO, pelo psicólogo Ms. Diego Guedes (Assistência Estudantil/UFAPE)

10h às 10h20 - Intervalo/Coffee Break

10h20 às 12h - Momento de discussão e proposição de ideias/estratégias/ações a serem aprimoradas e implementadas, institucionalmente, visando o planejamento de ações futuras na UFAPE.

Contamos com a participação da comunidade acadêmica para discussão dessa importante temática, onde, a partir dos dados do setor de Psicologia, se discutirá o perfil psicossocial dos estudantes atendidos na UFAPE, proporcionando então a construção de estratégias de atuação para o ano de 2022.

Ademais, considerando as normas de biossegurança será necessário, para participação na reunião, a utilização de máscara e, tendo em vista o controle do limite de pessoas no espaço e organização, solicitamos que seja confirmada a sua presença até às 17h do dia 08/11/21 (segunda-feira), através do preenchimento de formulário que está disponível logo abaixo:

Para maiores informações, favor entrar em contato através do e-mail psicologia@ufape.edu.br