UFAPE apresenta minuta de regulamentação das atividades acadêmicas nos cursos de graduação, ano letivo 2021, para consulta à comunidade acadêmica

Enviado por ufape em Qua, 15/12/2021 - 21:00

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) disponibiliza, para análise, a Minuta que regulamenta as atividades acadêmicas nos cursos de graduação presencial, durante ano letivo de 2021.

O documento apresentado foi elaborado pela Comissão Acadêmica da UFAPE, que é composta por técnico(a)s-administrativo(a)s de diferentes setores da Instituição, e por discentes e docentes de todos os cursos de graduação.

Qualquer pessoa que faça parte da comunidade universitária da UFAPE pode analisar a minuta e, caso deseje, enviar sugestões e manifestações até o dia 21 de dezembro de 2021, para o e-mail: consulta.preg@ufape.edu.br.

O documento proposto contém orientações a respeito da condução das atividades acadêmicas dos cursos de graduação da UFAPE, ano letivo 2021, tais como: funcionamento dos períodos letivos 2021.1 e 2021.2, a oferta de unidades curriculares, forma de ingresso, rendimento acadêmico, TCC, ESO, ACCs, equivalência excepcional, integralização, acessibilidade, oferta de cursos e dá outras providências.