Ação de Testagem Rápida da COVID-19 na UFAPE

Enviado por ufape em Qua, 22/12/2021 - 21:00

Com o retorno gradativo dos servidores ao trabalho presencial a Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), através da Seção Médica e Assistência à Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns promoveram no dia 08 de dezembro de 2021 a ação de Testagem Rápida da COVID-19.

A ação ocorreu durante todo o dia e teve como público prioritário os servidores e colaboradores/terceirizados da Universidade, com participação de 79 trabalhadores. O teste utilizado foi o de antígeno através de coleta de swab nasal e os participantes tinham o resultado do exame com cerca de 15 minutos a partir da coleta.

Vale ressaltar que todos os resultados foram negativos.

Agradecemos a participação de todos e continuemos atentos às orientações de prevenção à COVID-19.