Diretoria de Relações Internacionais da UFAPE comunica oportunidades na China para bolsas Pós-Graduação

Enviado por ufape em Seg, 17/01/2022 - 21:00

A Diretoria de Relações Internacionais da UFAPE comunica que o Programa Internacional Phd da Escola de Administração Guanghua, da Universidade de Pequim, está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro de 2022 nas áreas de Economia, Finanças, Contabilidade, Estatística, Marketing, Comportamento das Organizações e Administração de Recursos Humanos, Administração Estratégica e Operações Internacionais e Ciência da Administração e Sistemas de Informação.

Os selecionados terão direito a um auxílio financeiro mensal, alojamento e isenção de taxas. Um suporte financeiro adicional poderá ser concedido de acordo com o critério de excelência acadêmica, o que pode elevar a ajuda de custo mensal, segundo informações da Escola de Administração à Embaixada do Brasil.

O curso pode ser feito integralmente em inglês, com início em agosto de 2022 e, a depender do panorama da pandemia, as aulas podem ser adiadas em até um ano ou com início dos estudos formato online.

Mais informações sobre o programa podem ser encontradas aqui