UFAPE informa acerca de locais em que servidores e discentes podem realizar testes referentes à COVID-19

Enviado por ufape em Qui, 27/01/2022 - 21:00

Após ter solicitado à Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, nova leva de testagem para Covid-19 a ser realizada no espaço da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), esta universidade recebeu como resposta da Diretoria do Departamento de Vigilância em Saúde que o município está numa “crescente demanda de sintomáticos para diagnósticos da Covid-19”, sendo assim, “não será possível atender essa solicitação”.

Não obstante, a Secretaria Municipal de Saúde informou que qualquer servidor ou aluno que apresentar síndrome gripal deve procurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS), das 8h às 16h, ou o Centro de Atendimento e Testagem, das 12h às 20h, na Av. Gonçalves Maia, nº 398, no bairro de Heliópolis. Ambos atendem de segunda à sexta-feira.