Energia elétrica será suspensa na manhã desta segunda na UFAPE

Enviado por ufape em Dom, 29/05/2022 - 21:00

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) comunica que, em virtude de retirada de árvores que ameaçam cair por trás do CENLAG, podendo comprometer também a rede elétrica, além dos riscos para as pessoas que utilizam os laboratórios, o fornecimento de eletricidade será suspenso na manhã desta segunda-feira (30/05), em todos os espaços da universidade.

A previsão de restabelecimento da energia é a partir das 14h, deste mesmo dia, quando os setores administrativos e as atividades acadêmicas poderão ser realizadas normalmente.

Dada a complexidade do caso, em havendo alguma alteração no cronograma do trabalho dos profissionais que realizarão o serviço, a PROAD procurará avisar o quanto antes.